Propaganda Superior

Propaganda Superior

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, recebe visita institucional do governador em exercício do Maranhão, Carlos Brandão

O governador em exercício do Maranhão desde o dia 3 de janeiro, Carlos Brandão, esteve na tarde desta segunda-feira (7) em Caxias a pedido do prefeito Fábio Gentil. Brandão está à frente do executivo estadual cobrindo a agenda do governador Flávio Dino, atualmente de férias.

O primeiro compromisso de Carlos Brandão ao lado de Fábio Gentil foi com lideranças políticas e autoridades municipais na localidade Vila Esperança, onde participou de um almoço.

Durante a tarde, o governador em exercício se reuniu com secretários municipais, vereadores e os deputados estaduais eleitos por Caxias: Zé Gentil e Adelmo Soares.

Zé Gentil destacou que é importante formar parcerias para o bem da cidade. “Eu estive em São Luís conversando com o vice-governador, ele disse que viria a Caxias e assim fez. Ele veio ouvir nossas reivindicações e procurar trazer benefícios à nossa cidade”, frisou o deputado estadual.

“Eu tenho certeza que, a partir de então, vamos continuar mais sólidos para ajudar nossa Caxias que tanto precisa do nosso trabalho”, destacou Adelmo Soares, deputado estadual.

Carlos Brandão explicou que, além de ouvir as demandas do município de Caxias, veio agradecer pessoalmente os votos recebidos nas eleições de 2018, que resultou na reeleição.

“Tivemos uma votação privilegiada e vamos reforçar as parcerias. Sabemos que os municípios estão com dificuldades financeiras, o próprio Estado e até mesmo o governo federal. Se a gente não der as mãos, a gente não consegue fazer uma boa administração”, pontuou o governador em exercício.

Ele garantiu apoio à saúde e recursos para a construção do Restaurante Popular; também aconselhou a criação de um grupo de trabalho na Câmara Municipal para dar andamento ao projeto do Porto Seco em Caxias.

Para o prefeito Fábio Gentil, o apoio do Estado é essencial para que a cidade se desenvolva.

“O nosso governador em exercício disse tudo. É necessário que os gestores saiam dos seus gabinetes para conhecer as cidade e suas demandas, assim vai contribuir com o desenvolvimento da cidade. É isso que o povo espera, que os políticos possam conversar, possam se entender e, acima de tudo, encontrar soluções”, enfatizou o prefeito de Caxias.

O prefeito concluiu dizendo que Caxias se tornou uma cidade privilegiada em ter conseguido eleger três representantes estaduais.

“Há uma necessidade que Zé Gentil, Adelmo Soares e Cleide Coutinho tenham o mesmo pensamento, de fazer a cidade crescer e desenvolver, e a gente percebe esse empenho de junto com o governador do Maranhão, Flávio Dino, e seu vice, Carlos Brandão, trazer pra cá a geração de emprego e renda”, concluiu Fábio Gentil. As informações são da prefeitura de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com