Propaganda Superior

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Membro da família Coutinho quer Paulo Marinho Jr na Câmara dos Deputados

Paulo Marinho Jr conta com simpatia de membro da família Coutinho para assumir a Câmara dos Deputados
Paulo Marinho Jr com Daniel Barros no evento esportivo "Pelada do Léo"
O vice-prefeito de Caxias e suplente de deputado federal Paulo Marinho Júnior, que pode assumir o mandato na Câmara Federal a qualquer momento, conta nos bastidores com a simpatia e um forte apoio inusitado segundo apurou o Blog do Ludwig.

De acordo com fontes ligadas a família Coutinho de Caxias o vice-prefeito Paulo Marinho Jr tem a forte simpatia do marido da vereadora Thais Coutinho, Daniel Barros que até então eram adversários políticos históricos na cidade. Ainda segundo as mesmas fontes, foi Daniel Barros quem teria intermediado uma conversa reservada recentemente entre a deputada estadual Cleide Coutinho e Paulo Marinho Jr para que ela também ajudasse de alguma forma no diálogo com o governador Flávio Dino na efetivação do projeto de ascensão dele à Câmara Federal.

Consta que a deputada Cleide Coutinho foi bastante cordial na conversa com Paulo Marinho Jr intermediada por Daniel Barros, mas, a questão reside se de fato ela terá disposição para trabalhar nas articulações junto ao governador Flávio Dino para que o vice-prefeito assuma uma vaga de deputado estadual com a saída de um dos titulares.

Nesta semana o vice-prefeito Paulo Marinho Jr deixou nas entrelinhas de um entrevista concedida ao blogueiro John Cutrim (reveja) que não descarta parceria política com a deputada estadual Cleide Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com