Banner02

Banner08

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Flávio Dino diz que está feliz: Cleomar Tema recua e Erlanio será presidente da Famem

O comunista Flávio Dino se pronunciou sobre a disputa na Famem
A disputa pela Famem chegou ao fim após a desistência do prefeito Cleomar Tema em concorrer a reeleição e com isso o prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier será aclamado nesta quarta-feira (30).

Como sempre faz quando os assuntos são dos seus interesses, o governador Flávio Dino se pronunciou via rede social. "Fiquei feliz com o fato de haver chapa de união na eleição da Federação dos Municípios. Parabéns aos líderes Tema e Erlânio pela decisão", disse o comunista.

A desistência do presidente Cleomar Tema só aconteceu depois que o governador comunista entrou no circuito realizando uma reunião no Palácio dos Leões que contou com a presença de Erlanio Xavier, como mostra a foto acima.

Essa vitória por WO de Erlanio Xavier é no fundo um ponto a mais para o currículo do senador eleito Weverton Rocha, que é uma espécie de "padrinho" político do futuro presidente da Famem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com