Banner02

Banner08

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Famem: Fábio Gentil irá votar na Chapa Humberto Coutinho

O candidato a presidente da Famem pela Chapa Humberto Coutinho, prefeito Erlanio Xavier anunciou via redes sociais que recebeu o apoio do prefeito de Caxias
Fábio Gentil ao lado de Weverton Rocha, Adelmo Soares e com Erlanio Xavier 
As imagens acima estão circulando nas redes sociais onde mostra o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, o "Cabeludo", em São Luís durante visitas a lideranças políticas.

Na primeira imagem o prefeito Fábio Gentil aparece ao lado do deputado federal e senador eleito Weverton Rocha em seu escritório na companhia do seu novo aliado o deputado estadual Adelmo Soares. Já na segunda foto, Gentil aparece declarando apoio ao prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier que é candidato a presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) pela "Chapa Humberto Coutinho".

Erlanio Xavier disputa a presidência da Famem tendo o forte apoio nos bastidores do ainda deputado federal e senador eleito Weverton Rocha. Coincidência ou não, o prefeito Fábio Gentil esteve no mesmo dia com Weverton Rocha, o "padrinho" do candidato Erlanio Xavier. A declaração de apoio não só do prefeito de Caxias como de outros foi anunciada pelo próprio candidato Erlanio Xavier nas redes sociais.

Sobre a união política do deputado estadual Adelmo Soares com o prefeito Fábio Gentil – a dupla aparece na foto emoldurada pelo senador Weverton Rocha - antecipada em primeira mão pelo Blog do Ludwig não é mais novidade (reveja aqui e aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com