Banner02

Banner08

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Deputado Adelmo Soares confirma que vai indicar cargo na gestão do prefeito Fábio Gentil

Quando poucos acreditavam o Blog do Ludwig já antecipava desde o ano passado as movimentações nos bastidores e as mudanças no cenário político de Caxias com vistas às eleições de 2020
Soares e Gentil juntos no festejo de São Sebastião em Caxias
Como antecipado em primeira mão pelo Blog do Ludwig (reveja), o deputado estadual Adelmo Soares vai mesmo fazer indicações de cargos na gestão do prefeito de Caxias, Fábio Gentil. É o que informa o blog do jornalista Ricardo Marques nesta segunda-feira (22), após uma conversa dele com o próprio deputado Adelmo Soares sobre o caso da mudança na Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres.

“Houve, sim, uma conversa com o prefeito Fábio Gentil e que as possibilidades [da vereadora virar secretária] são enormes””, disse o deputado Adelmo Soares para o Blog do Ricardo Marques.

Ainda de acordo com Adelmo Soares, até a próxima sexta-feira (25) tudo estará devidamente sacramentado, quando, então, ele, juntamente com a vereadora e o mandatário municipal caxiense, darão mais detalhes.

Na imagem acima os Gentil e Soares já apareceram juntos por ocasião do tradicional Festejo de São Sebastião este ano em Caxias (reveja).

Confira aqui a matéria na íntegra publicada no Blog do Ricardo Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com