Banner02

Banner08

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Câmara municipal elege nova Mesa Diretora para o biênio 2019-2020

Câmara municipal elege nova Mesa Diretora para o biênio 2019-2020
Em sessão extraordinária realizada na manhã desta quinta-feira, 17, com a presença de todos os 21 vereadores, além de grande presença da população timonense, a Câmara Municipal de Timon elegeu Helber Guimarães como o novo presidente da Casa para o biênio 2019-2020. 

A sessão desta quinta-feira encerra um imbróglio que adiou a escolha da nova Mesa Diretora da Casa por quase um ano, com episódios de boicote dos vereadores da situação e decisões judiciais suspendendo sessões da Câmara.

A vereadora professora Socorro Waquim, que estava como presidente interina desde o início doano, e o secretário interino vereador Anderson Pêgo, comandaram a sessão, que ocorreu sem contratempos e sagrou a chapa da oposição "Democracia e Respeito" como vencedora, por 11 votos, contra 10 votos da chapa dos vereadores da situação "Seriedade e Trabalho".

O vereador Helber Guimarães, presidente eleito da Câmara Municipal de Timon eleito para o biênio 2019-2020, destacou que, "a democracia e o respeito ao povo de Timon venceu. Não podemos nos esquecer de nosso papel nesta Casa, que é de representar e trabalhar por todos os timonense, sem distinção, por isso, após passado esse pleito quero chamar todos os vereadores a cumprir o seu papel com respeito e seriedade".

A nova Mesa Diretora da Câmara de Timon é composta pelos seguintes membros: vereador Helber Guimarães, presidente; vereador Ramon Júnior, 1º vice presidente; vereador Kaká do Frigosá, 2º vice presidente; vereador Cláudia Regina, 1ª secretária; vereador Adão Tavares, 2º secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com