Banner02

Banner08

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Câmara de Timon: Ex-presidente Uilma Resende devolve documentos da prestação de contas de 2017

Uilma Resende devolveu para a Câmara de Timon a prestação de contas de 2017 e até a próxima semana diz que devolve a de 2018
O ex-presidente, vereador Uilma Resende devolveu para a Câmara de Timon na manhã desta quinta-feira (31), os documentos da prestação de contas do ano 2017 que ao todo segundo ele são 25 volumes. 

Ao fazer a entrega no Setor de Protocolo da Câmara Municipal o ex-presidente Uilma Resende justificou que estava de posse desses documentos para assinar mesmo sem a exigência do Tribunal de Contas. "O Tribunal de Contas não exige essa assinatura e eu peguei essas contas para que eu possa assinar porque há um indicativo de que vão fazer uma auditoria nas minhas contas e eu para me preservar... Então está aqui, mês a mês, são 25 volumes".

Já sobre a prestação de contas de 2018, Uilma Resende disse que pode devolver nesta sexta-feira (01) ou na segunda-feira (04).

Busca e apreensão

Em entrevista ao Blog do Ludwiog nesta segunda-feira (28), o atual vice-presidente da Câmara de Timon, vereador Ramon Júnior chegou a defender a abertura de um processo para busca e apreensão desses documentos em poder do ex-presidente Uilma Resende (reveja).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com