Banner02

Banner08

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

A presidenta vereadora Socorro Waquim...

Com o fim do mandato do ex-presidente Uilma Resende na última segunda-feira (31/12/2018), que preferiu se despedir do cargo concedendo entrevista numa TV de Teresina, a vereadora Socorro Waquim assumiu a presidência da Câmara de Timon assim como determina a Lei Orgânica
Socorro Waquim em sua residência ao lados de vereadores
Devido a vacância do cargo de presidente pela não realização da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal e por ter mais idade entre os 21 vereadores de Timon e a vereadora professora Socorro Waquim assumiu desde as primeiras horas desta terça-feira (01) a presidência da Casa.

Na imagem acima a presidenta Socorro Waquim (centro) ao lado dos vereadores Raimundo da Ração, professora Cláudia Regina e Helber Guimarães.

Já no cargo de presidenta a vereadora Socorro Waquim concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira em sua residência no bairro Parque Piauí onde falou das primeiras medidas a serem tomadas, entre elas a votação da Lei Orçamentária 2019, a realização de uma auditoria e no mais breve espaço de tempo a publicação do edital da eleição da Mesa Diretora.

Fato histórico - Além de ter sido a primeira mulher a se eleger prefeita de Timon, a vereadora Socorro Waquim é também a primeira presidenta da Câmara Municipal.

Nesse período de interinidade a presidenta Socorro Waquim convocou o ex-líder da oposição, vereador Anderson Pêgo para assumir a Primeira Secretaria da Mesa Diretora e lhe auxiliar nos trabalhos da Câmara de Timon já iniciando na sessão desta quarta-feira (02), a partir das 9 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com