Banner02

Banner08

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Vereador Dr. Tuá quer uso de "maconhômetro" na Câmara de Timon

O vereador e médico disse que vai solicitar o uso de "maconhômetro" na Câmara de Timon

Esse caso é inédito no país, enquanto em algumas Câmaras Municipais tem vereador solicitando da Mesa Diretora a compra de bafômetro (etilômetro) para fazer testes nos parlamentares antes das sessões, em Timon a proposta do vereador Luiz Firmino de Sousa Neto, o Dr. Tuá é pra lá de polêmica.

Decano da Casa e médico, Dr. Tuá disse durante discurso que vai solicitar do próximo presidente a instalação de um aparelho chamado "maconhômetro", dispositivo similar ao bafômetro usado para identificar se uma pessoa consumiu maconha ou outro alucinógeno. "... Aqui na Câmara não vai ser bafômetro, vai ser maconhômetro. É desse jeito, vai ter que ser desse jeito! É só passar 2018 e em 2019 o [vereador] Helber vai assumir e eu faço um requerimento pedindo a instalação, é um direito meu como parlamentar fazer esse pedido", disse o vereador Dr. Tuá.

Confira abaixo o vídeo com a fala do Dr. Tuá sobre o "maconhômetro":

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com