Banner02

Banner08

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Presidente Uilma não honra palavra e não se tem mais data da eleição, diz líder da oposição

O líder da oposição na Câmara de Timon, vereador Anderson Pêgo disse que o presidente Uilma Resende não honra a palavra e agora não se tem data para realizar a eleição da Mesa
Uilma informando os vereadores via WhastApp sobre a data da eleição: "Dia 20"
Pelo visto complicou mais ainda o diálogo entre os vereadores de Timon quando o assunto é a eleição da Mesa Diretora da Câmara, uma reunião convocada para as 15 horas desta terça-feira (18), pelo presidente Uilma Resende não aconteceu, e o motivo? O próprio presidente da Câmara que convocou a reunião não apareceu.

A reunião entre o presidente da Câmara de Timon e os vereadores seria a publicação do edital de convocação da eleição da Mesa Diretora e o contato dele com o grupo dos 11 vereadores, o G11, teria sido feito por meio do vereador Henrique Júnior. Atendendo a convocação do presidente Uilma Resende os vereadores do G11 estavam na sede da Câmara Municipal às 15 horas e lá esperaram ele até após as 16 horas, e nada do comparecimento do mesmo.

"O presidente Uilma Resende não compareceu a reunião que ele mesmo nos convocou, como também os vereadores da base do governo Leitoa. Após esperarmos mais de uma hora nós do G11 fomos saindo um a um do prédio da Câmara de Timon e com o passar de todo esse tempo foi que o vereador Uilma informou por meio do WhatsApp os vereadores Henrique Júnior e Helber Guimarães que não ia ter mais a reunião. Com isso, o presidente Uilma não honra palavra e não se tem mais data da eleição na Câmara", disse o líder da oposição, vereador Anderson Pêgo em contato com o Blog do Ludwig.

Após o ocorrido tudo indica que o clima agora entre os parlamentares timonense só tende a piorar, mesmo o presidente Uilma Resende já tendo anunciado publicamente e oficialmente por meio de mensagens enviadas via WhatsApp os vereadores de que a data da eleição da Mesa Diretora está marcada para a próxima quinta-feira (20), como mostra a imagem acima.

No meio dos vereadores do G11 circula que essa situação sobre a eleição na Câmara de Timon só ainda não aconteceu porque a base do prefeito Luciano Leitoa ainda não tem os votos suficientes para ganhar mesmo depois das várias mudanças de candidatos a presidentes e de estratégias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com