Banner02

Banner08

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

PR de Timon tem orientação do Diretório Estadual para se aliar aos Leitoas, revela presidente

Pelas declarações do presidente do PR de Timon ele tem grande simpatia para se aliar aos Leitoas
Presidente Humberto Silva ao lado do deputado Josimar Maranhãozinho
Se o prefeito Luciano Leitoa quiser na sua base política mais um partido já pode começar o diálogo, se não começou, com os membros da cúpula do Partido da República (PR), de Timon, pois eles têm orientação do Diretório Estadual através do presidente, deputado federal Josimar Maranhãozinho para se aliarem ao governo municipal. Essa informação foi repassada pelo presidente do PR de Timon, Humberto Silva em conversa com o Blog do Ludwig na manhã desta segunda-feira (10), na Câmara Municipal.

Segundo o presidente Humberto Silva, essa orientação dada pelo deputado Josimar Maranhãozinho para o PR de Timon se aliar ao Leitoas é devido ao fato do Diretório Estadual já fazer parte do grupo do comunista Flávio Dino e indicar nos próximo dias uma secretaria no governo estadual. "O PR no Maranhão já está na base do governador Flávio Dino e os Leitoas são aliados dele, por isso da recomendação do Diretório Estadual para nosso partido aqui de Timon aderir ao grupo do prefeito Luciano Leitoa", revelou o presidente Humberto.

Sobre pleitear espaços na administração do prefeito Luciano Leitoa o presidente municipal do PR, Humberto Silva não fez comentários, disse apenas que se o partiu de fato se aliar ele é o primeiro a ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com