Banner02

Banner08

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Imagem do Dia: A injustiça com o vereador Henrique Júnior

Todos, menos o vereador Henrique Júnior (Foto: CGCOM/Timon)
É preciso corrigir uma grande injustiça feita com o vereador Henrique Júnior no que diz respeito a uma ambulância entregue na manhã desta sexta-feira (07), à prefeitura de Timon fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Aluísio Mendes. Na imagem acima divulgada no site da prefeitura de Timon mostra várias pessoas, mas, de fato só faltou o verdadeiro dono da ideia que na época fez várias denúncias sobre a situação precária do Samu e preocupado em resolveu isso foi buscar apoio para a aquisição de ambulância e com isso reforçar a frota no município.

Para quem não sabe até as pouquíssimas vezes em que o deputado federal Aluísio Mendes visitou Timon foi por intermédio do vereador Henrique Júnior.

Além da injustiça com o vereador Henrique Júnior pelo não reconhecimento de seu esforço na luta por essa ambulância ainda teve a deselegância e falta de cortesia por não ter sido convidado pelo menos para a solenidade de entrega. E o que mais se ouve em Timon por parte dos governistas locais é uma tal história de que alguns políticos não enviam emendas parlamentares para a prefeitura, agora vá entender isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com