Banner02

Banner08

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Eleições OAB/MA: Timon tem representante na Chapa 2 de Brissac

A advogada Mayara Vieira da Silva será a porta-voz do município de Timon na OAB/MA, caso a chapa encabeçada por Carlos Brissac vença a disputa eleitoral pela Presidência da Ordem.

Representante da Subseção de Timon, Mayara Vieira da Silva aderiu ao projeto como candidata a conselheira na Chapa 2. Mayara é advogada, militante em Timon desde que integrou os quadros da OAB do Piauí, em 2013, onde ocupou o cargo de coordenadora jurídica. 

Apesar de manter escritório particular em Timon, onde atua nas áreas Trabalhista, Civil e do Direito Público, a jovem defensora também milita em Caxias, Coelho Neto, Bacabal e São Luís. 

Especialista em ‘Direito e Processo do Trabalho’ e ‘Direito e Processo Civil’, Mayara Vieira foi ainda professora do curso de Direito da Faculdade São José em Timon e assessora jurídica do Município de Timon entre os anos de 2013 e 2015. 

“Mayara tem forte atuação na região e seu apoio foi muito importante para o fortalecimento da nossa chapa”, frisou Brissac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com