Banner02

Banner08

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Após as eleições prefeito Luciano Leitoa anuncia corte de gastos na prefeitura de Timon

Luciano Leitoa anuncia corte de gastos na prefeitura de Timon

Passadas as eleições desde ano e alegando a "grave crise econômica que assola o país", a gestão do prefeito Luciano Leitoa anunciou por meio de uma nota de esclarecimento nesta terça-feira (27) que vai cortar gastos na prefeitura de Timon, entre esses está a suspensão de gratificações dos servidores efetivos e comissionados e o corte de 30% no custeio da máquina pública.

Confira abaixo a nota de esclarecimento publicada no site da prefeitura de Timon:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A grave crise econômica que assola o país tem reflexos, sobretudo, nos estados e municípios, impactando na oferta de serviços, projetos e investimentos. Mesmo com esse cenário, a Prefeitura Municipal de Timon registrou crescimento em diversas áreas e tem realizado uma gestão comprometida com a população. E é com o objetivo de manter os salários em dia, décimo terceiro, a viabilidade da realização de convênios com os governos estadual e federal, e cumprir o limite de gastos com pagamento de pessoal, previsto pela lei de responsabilidade fiscal (LRF), que a Prefeitura de Timon informa que será realizada a suspensão dos valores referentes a gratificações do quadro de servidores da administração, sendo eles efetivos e comissionados, a contar do mês de Novembro, além de corte de 30% no custeio da máquina pública. A ação do executivo atende o que estabelece a lei complementar 101/2000, a qual determina que, ao exceder os limites estabelecidos, o município deve primeiramente reduzir em pelo menos 20% as despesas com cargos em comissão e função de confiança, entre outras medidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com