Banner02

Banner08

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Timon: moradores reclamam das péssimas condições de ruas e ameaçam protesto

Moradores denunciam que barro jogado nas ruas do Planalto Boa Esperança só está causando problemas, eles ameaçam fazer protesto
Lama e barro se misturam na rua 19 do Planalto Boa Esperança
O Blog do Ludwig recebeu uma denúncia nesta terça-feira (23), por meio do WhastApp de moradores do bairro Planalto Boa Esperança – ao lado da Vila do BEC – em Timon, onde os mesmos reclamam das péssimas condições das ruas que estão tomadas por muita poeira que invadem as casas, além disso muito buraco nas vias. Segundo a denúncia, a prefeitura de Timon teria jogado barros nas ruas com promessa de asfaltar logo em seguida, o que não aconteceu e só restou muita poeira nas residências.

“[16:06, 23/10/2018]: ele prometeu asfaltar, foi lá, jogou o barro e nunca mais fizeram nada, o barro tomou conta das casas, a situação é realmente crítica, meu avô que estava lá precisou mudar de cidade pois adoeceu”, disse um dos moradores acrescentado que, “[16:08, 23/10/2018]: jogaram caminhões e caminhões de barro, muito barro mesmo e só deixaram lá há meses e nunca mais apareceram, os moradores já combinaram até protesto”.

Nos vídeos abaixo mostram a situação da poeira na parte interna de uma residência e da Rua 18 do Planalto Boa Esperança, mas, segundo esses moradores essa situação é na maioria das vias públicas daquele bairro.

Outro lado

O Blog do Ludwig fez contato com a Coordenação de Comunicação da prefeitura de Timon para saber deles para saber quais providências irão tomar em relação à denúncia feita pelos moradores do bairro Planalto Boa Esperança, confira abaixo.

“A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Timon (Seinfra) informa que já existem projetos em andamento junto ao Governo Estadual solicitando asfaltamento para toda a região do Planalto Boa Esperança, além de mais dois projetos encaminhados ao Governo Federal e a respeito dos quais a administração pública do município de Timon aguarda retorno. É importante ressaltar, também, que as ações realizadas até o momento na região objetivam proporcionar uma melhor trafegabilidade e acesso aos moradores. A Seinfra está elaborando uma solução em curto prazo para que os possíveis transtornos sejam amenizados”. (Assessoria de Comunicação, Coordenação Geral de Comunicação – CGCOM, Prefeitura de Timon).

Confira os vídeos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com