Banner02

Banner08

sábado, 27 de outubro de 2018

Sindicância Investigativa vai “apurar adulteração de documentos" na Secretaria de Planejamento de Timon

Secretaria de Planejamento é alvo de Sindicância Investigativa: "apurar autoria da prática de adulteração de documentos públicos"
Aberta Sindicância Investigativa na Secretaria de Planejamento
Foi publicado no Diário Oficial de Timon desta terça-feira (23) a Portaria nº 025/2018-GP (veja) da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal onde instaura uma Comissão de Sindicância Investigativa (CSI), onde designa alguns servidores públicos como membros desta. Além disso o documento diz ainda que a Comissão de Sindicância Investigativa é, “destinada a apurar, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, autoria da prática de adulteração de documentos públicos junto à Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão”.

Foram designados os seguintes membros para essa CSI: Francisco Hilário Nunes da Silva (presidente da Comissão de Sindicância), Bacharel em Direito, cargo efetivo de Datilógrafo, matricula nº 01775-4; Marinalda da Silva Ribeiro, Pedagoga, cargo efetivo de Técnico Administrativo, matricula nº 915-8; Francisco Elthon da Silva Sousa, assistente administrativo, ocupante do cargo efetivo de vigia, matricula nº 82106-3; e vogal: Rosânia Francisca Medina Costa, Advogada, Assessora Especial, matricula nº 14467-7. A Secretaria Municipal de Planejamento tem como titular Sebastião Carlos da Rocha Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com