Banner02

Banner08

terça-feira, 16 de outubro de 2018

O destino do deputado Eduardo Braide...

Destino. O candidato eleito para a Câmara dos Deputados, Eduardo Braide (PMN), já senta para conversar com novas legendas que poderão ser seu destino partidário.

Se o PMN não fizer a fusão com outra legenda, o partido deixará de existir porque não alcançou a cláusula de desempenho prevista na legislação eleitoral.

Como foi o segundo mais votado no Maranhão para deputado federal com quase 190 mil votos, Braide vem sendo assediado para compor quadro de muitas siglas.

Caminho. A conversa mais adiantada do deputado do PMN é com o PSL. Primeiro porque Braide deverá, até a próxima sexta-feira, 19, se posicionar sobre o segundo turno da eleição presidencial.

A tendência é que o parlamentar siga a mesma linha dos demais adversários de Flávio Dino, que é apoiar Bolsonaro.

E foi a partir dessas conversas por pedido de apoio ao presidenciável que Braide acabou por se aproximar mais do PSL e estreitou o diálogo sobre uma eventual filiação. (Coluna Estado Maior, jornal O Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com