Banner02

Banner08

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Imprensa nacional destaca que filho de ministro de Temer tem cargo no governo Flávio Dino

Deu no Diário do Poder: "Enquanto exaltava em sua campanha à reeleição que o presidente Michel Temer (MDB) seria culpado pelos indicadores do Estado do Maranhão, o governador Flávio Dino (PCdoB) mantém empregado em seu governo o filho do ministro da Segurança Raul Jungmann, um dos principais defensores do governo do sucessor de Dilma Rousseff".
Matéria no site Diário do Poder
A matéria produzida pelo jornal O Estado do Maranhão (veja) onde revelou que filho de um ministro do governo Michel Temer ocupa cargo na gestão do governador Flávio Dino. Trata-se de Bruno Costa Jungmann que vem a ser filho do ministro Extraordinário da Segurança Pública, Raul Jungmann, nomeado como “assessor especial de apoio institucional” vinculado a Secretaria de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos (SECAP). O assunto mereceu destaque nacional no site Diário do Poder do jornalista Cláudio Humberto (veja).

Ao jornal, Bruno Jungmann confirmou que trabalha na Secretaria de Estado de Representação Institucional do Maranhão no Distrito Federal como assessor especial na área de relações institucionais. Além disso, ele afirmou que qualquer outra informação deveria ser solicitada para a Secap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com