Banner02

Banner08

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Eleição da Câmara de Timon: "propostas financeiras já tiveram de todas as espécies"

A revelação sobre os bastidores é do líder da oposição, vereador Anderson Pêgo
Segue o imbróglio da eleição da Câmara de Timon prevista para acontecer até dia 22 deste mês após suspensão da disputa anterior por parte do presidente Uilma Resende atendendo um questionamento do líder do governo Leitoa, vereador Zé Carlos Assunção sobre um tal “vício” no edital de convocação, de lá até aqui os dias tem sido tenso naquele ambiente.

Na sessão desta quarta-feira (17), a realização ou não até o dia 22 deste mês da eleição da Mesa Diretora foi o assunto dominante na tribuna da Casa e com algumas revelações dos bastidores. "... Porque propostas financeiras já tiveram de todas as espécies nos bastidores, propostas financeiras das mais absurdas de todas as espécies oferecidas para vereadores. Como a professora Socorro bem disse, somos homens e mulher de caráter e não nos vendemos. O prefeito [Luciano Leitoa] foi na casa da professora Cláudia e ela disse não, estou saindo da base [do governo] e não voto no seu candidato porque ela tem a convicção dela”, revelou o líder da oposição, vereador Anderson Pêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com