Banner02

Banner08

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Adelmo Soares defende que Paulo Marinho Jr assuma o mandato de deputado federal

Publicação de Adelmo Soares e a foto publicada por Paulo Marinho Jr com Fufuca
Se vai ter algum resultado no final até agora ninguém sabe, mas, um dos políticos da região dos Cocais influente no governo Flávio Dino onde foi secretário da Agricultura Familiar, o deputado estadual recém eleito Adelmo Soares usou uma rede social para além de insinuar a possibilidade, defender que o primeiro suplente de deputado federal e vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior (PP), assuma o mandato na próxima legislatura.

“Caxias, terá, não tenho dúvidas, um deputado federal que lhe represente, e junto conosco lute pelos interesses comum da Princesinha do Sertão e todo o Maranhão!”, disse Adelmo Soares.

É público e notório que os Marinho de Caxias não tem nenhuma aproximação com o governador Flávio Dino e para acontecer uma ascensão de Paulo Marinho Júnior ao mandato na Câmara dos Deputados federal vai precisar de muito diálogo e defensores influentes junto ao comunista-mor.

Paulo Marinho Júnior é o primeiro suplente de uma coligação que elegeu 5 deputados federais, entre eles o presidente estadual do seu partido, o PP, André Fufuca. As informações recebidas pelo Blog do Ludwig é de que já existe conversas nos bastidores sobre isso e extraoficialmente o nome do deputado federal reeleito André Fufuca está entre os cotados para assumir uma secretaria na gestão comunista. E para alimentar mais ainda as especulações sobre o assunto, neste final de semana foi publicado numa rede social foto de Paulo Marinho Júnior ao lado do deputado André Fufuca na casa de um amigo em comum em São Luís.

As fotos e a publicação de Adelmo Soares movimentaram os bastidores da política de Caxias neste final de semana assim como serviu par alimentar todos os tipos de especulações possíveis, coisa que político nem gosta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com