Assembleia Legislativa

sábado, 15 de setembro de 2018

Timon: Edson Lima reúne aliados em apoio à candidatura de Antunes Macedo

Uma multidão liderada pelo suplente Edson Lima declarou apoio à candidatura de Antunes Macêdo
O suplente de vereador de Timon pelo PR, Edson Lima reuniu uma verdadeira multidão na noite desta sexta-feira, 14, na rua 70, do Parque Piauí, em Timon, para reforçar o apoio à candidatura de Antunes Macêdo à deputado estadual. Estiveram presentes ainda os vereadores de Timon, Anderson Pêgo e Adão da Ceasa, o advogado Eliomar Feitosa e a suplente de vereadora Marineth Rosário.

Edson Lima que é uma forte liderança política da região do Parque Piauí, em Timon, além de fazer parte da colônia de pescadores, mostrou sua força junto à população com a multidão reunida em frente à sua casa na rua 70, do Parque Piauí. "Este é o maior grupo político de Timon, o grupo das pessoas livres, o grupo de Alexandre Almeida, de Antunes Macêdo, de Edson Lima. Aqui as pessoas participam porque acreditam nos nossos candidatos, nas nossas propostas, na nova política. Aqui o povo é livre, que quer um Maranhão melhor para todos os maranhenses", destacou.

O candidato a deputado estadual Antunes Macêdo ressaltou o atraso e o descaso na qual a saúde no município de Timon se encontra. "É um absurdo que Timon não tenha um leito de UTI, não tenha um hospital direcionado ao atendimento infantil, não podemos deixar essa situação continuar, nossa população está sofrendo. Com Alexandre Almeida senador, Antunes Macêdo deputado estadual, Paulo Marinho Júnior deputado federal e Roberto Rocha governador, vamos lutar por uma saúde de qualidade para nossa querida Timon".

Antunes Macêdo pontuou ainda que nem o governo do Estado e nem a prefeitura de Timon atraíram empresas para o Parque Empresarial da cidade. "Como uma cidade pode se desenvolver sem a geração de empregos? Temos um parque empresarial que não possui nem uma empresa, nem uma indústria. Devemos atrair indústrias e assim gerar empregos para nossos jovens, desenvolvendo nossa cidade e nosso Estado", afirmou.

Perseguição dos poderosos

Antunes Macêdo afirmou ainda que os velhos grupos políticos de Timon estão tentando parar a sua candidatura, mas ressaltou que "quando o povo quer, ninguém segura". 

"Nossa candidatura está nas ruas, está na boca do povo. Temos caminhada toda a cidade de Timon e diversos outros municípios do Estado, sendo sempre bem recebidos por todos. Agora nossos adversários não podem ir às ruas, pois estão devendo muito à população, estão devendo anos de mandatos que não atenderam aos anseios de nossa cidade. O povo cansou e agora está prestes a dar seu grito de liberdade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com