Banner02

Banner08

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Anderson Pêgo sobre Uilma Resende no Caso das Casas: "O maior mentiroso da história de Timon"


Líder da oposição, vereador Anderson Pêgo reage contra as declarações do presidente da Câmara de Timon, vereador Uilma Resende sobre o projeto das 500 casas. Ele também revelou uma situação preocupante que chama a atenção dos órgãos responsáveis pela fiscalização dos recursos da Câmara Municipal.
E mais: Anderson diz que Uilma nunca prestou conta
Se o presidente da Câmara de Timon, vereador Uilma Resende pensou que iria ficar sem respostas sobre as declarações que fez contra o grupo dos 12 vereadores, o G12, de que este teriam prejudicado o município pela não votação de um projeto de casas populares se enganou e na manhã desta quinta-feira (06), durante uma participação no programa do radialista Jorge Simplício, o Galo, o líder da oposição, vereador Anderson Pêgo (PSDB), reagiu no mesmo nível.

"O presidente da Câmara é o maior mentiroso da história de Timon, como é que ele vai dizer que os vereadores da oposição foram contra 500 casas que vinha para a cidade? E essas casas quem pediu para tirar de pauta foi o [vereador] Zé Carlos Assunção. Quem faz a pauta? É o vereador Celso, o vereador Zé Carlos Assunção e o presidente Uilma!... Está mentindo para querer ludibriar a população no período eleitoral. Mentiroso!", disparou o vereador Anderson Pêgo.

O líder da oposição indagou sobre o caso, "Como é que se vota uma coisa que não está em pauta? No dia que foi para a pauta o vereador Zé Carlos Assunção tirou da pauta... Eu soube que ele fez um acordo com o empresário para tirar, agora que acordo é esse eu não sei? assim eu soube. Agora esse acordo ele tem que explicar, que acordo foi esse, ele não fez acordo comigo, eu não tirei nada de pauta, eu nunca fiz acordo com empresário nenhum, nunca votei loteamento fazendo acordo com empresário nenhum. Então vamos deixar de mentir para a população... Se não tem essas 500 casa em Timon a culpa é do vereador Uilma, do vereador Celso Tacoani e do vereador Zé Carlos, porque eles é quem fazem a pauta da Casa".

Salários atrasados

Ainda na entrevista o vereador Anderson Pêgo disse que os funcionários contratados pela empresa MegaOn que prestam serviço a gestão Luciano Leitoa estão com 4 meses de salários atrasados.

Alô Ministério Público

Sobre as prestações de conta da Câmara de Timon o vereador Anderson Pêgo fez uma revelação preocupante para os órgãos fiscalizadores. "O vereador Uilma nunca prestou conta para nenhum vereador, ele é obrigado prestar conta de 4 em 4 meses. O que ele está fazendo com o dinheiro da Câmara? Ele nunca prestou conta com ninguém!", disse o líder da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com