Banner02

Banner08

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

G12 em crise: o risco da chapa do vereador Helber Guimarães ir por água abaixo...

O que antes estava apenas nos bastidores, a crise do G12 veio a tona por meio do advogado Eliomar Feitosa
Vereador Helber ouviu de Eliomar Feitosa sobre o possível fim do G12
Tremeu o cenário político timonense as declarações do coordenador da pré-campanha a deputado estadual do vereador Antunes Macedo, advogado Eliomar Feitosa logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (13), no programa de rádio do bem informado radialista Jorge Simplício, o Galo sobre a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Timon.

O advogado defende que os três vereadores aliados de primeira hora do deputado estadual Alexandre Almeida, no caso, Adão da Ceasa, Anderson Pêgo e Antunes Macedo, reveja suas posições junto ao grupo dos 12, o G12, sobre a eleição da Mesa Diretora da Câmara prevista para o mês de outubro deste ano. Para Eliomar Feitosa o trio ficou apenas com o ônus e sequer ocupa espaço na formação da Mesa Diretora que irá participar da disputa.

Outro fato que fez o advogado Eliomar Feitosa dá essa declaração sobre o G12 é que boa parte desses vereadores deram preferência em apoiar outros nomes na disputa do Senado ao invés do deputado Alexandre Almeida.

Nesse vira e mexe quem corre o grande risco de perder a eleição de presidente da Câmara de Timon é o vereador Helber Guimarães, pois deve ter pelo menos o desfalque de três vereadores que inclusive tiveram na linha de frente no período mais crítico. 

Parte da tarde e início da noite foi de muita movimentações de membros do G12 na tentativa de equacionar este imbróglio, mas, sobre isso o blog divulga depois.

Uilma cotado

Ele evita comentar e em público faz juras de que seu voto permanece com o vereador Juarez Morais que viu seu sonho voar igual balão, mas, o presidente da Câmara de Timon, vereador Uilma Resende segue com o mais cotado no atual G9 - grupo que ainda restou na base do prefeito Luciano Leitoa - e sentado na cadeira principal da Casa assistindo tudo sempre do melhor ângulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com