Banner02

Banner08

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Flávio Dino, Carlos Brandão e Weverton Rocha todos enrolados com a Justiça

Flávio Dino, Carlos Brandão e Weverton Rocha estão completamente enrolados na Justiça. Já Eliziane Gama segue salva
A chapa governista vive um momento extremamente delicado, praticamente todos estão enrolados com a Justiça com uma série de problemas que os deixam em situação de inelegibilidade. Sorte, que ainda existe virtude com a presença de Eliziane Gama (PPS), a única sem problemas na Justiça e sem escândalos de corrupção. Já Flávio Dino (PCdoB), Carlos Brandão (PRB) e Weverton Rocha (PDT), enfrentam um drama, envolvimento em atos de abuso de poder político e econômico.

Flávio Dino já tinha um grande problema por conta do seu vice, que já figura no rol dos impugnados por ter assumido um governo, depois do prazo de desincompatibilização. Carlos Brandão já está na mira da Procuradoria Regional Eleitoral, o que traz completa insegurança a sua permanência na condição de vice.

As informações são do Blog do Diego Emir

Agora o governador do Maranhão vive um drama ainda maior, a juíza Anelise Reginato Nogueira o declarou inelegível pelos próximos oito anos por abuso de poder político e econômico na condição do chefe do executivo ao favorecer a eleição do prefeito e vice-prefeito de Coroatá em 2016.

Se já não bastasse os novos problemas jurídicos, Flávio Dino tem em sua chapa, um candidato a senador todo enrolado. Weverton Rocha possui dois inquéritos no Supremo Tribunal Federal, duas ações civis públicas no Tribunal de Justiça do Maranhão e uma ação civil de improbidade administrativa no TRF-1.

Diante de tantos problemas, Flávio Dino, Carlos Brandão e Weverton Rocha seguem na campanha com o “freio de mão puxado”, afinal estão completamente enrolados na Justiça, já Eliziane pode engatar a quinta marcha e seguir com uma campanha leve, livre e solta com o orgulho de bater no peito, “eu sou ficha limpa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com