Banner02

Banner08

domingo, 26 de agosto de 2018

“Faça o que eu digo...”: Luciano Leitoa manda recado para aliados

Luciano Leitoa não vota na chapa fechada do governador Flávio Dino, mas, faz apelo nas redes sociais para aliados
Leitoa quer chapa fechada, mas, não vota na indicada por Flávio Dino
Está nas redes sociais do prefeito de Timon, Luciano Leitoa um recado curto e grosso para seus aliados que não estão querendo votar nos candidatos indicados por ele nestas eleições. Com a frase "Chapa Fechada" o prefeito Luciano Leitoa publicou os nomes de todos os seus candidatos de governador, dois senadores e dos deputados federal e estadual.

Quem sabe depois desse recado alguns aliados – inclusive do alto clero –, do prefeito Luciano Leitoa, mude de ideia e passe a apoiar os nomes indicados por ele.

Mas, um dos nomes chamou atenção de que viu a peça publicitária divulgada nas redes sociais de Luciano Leitoa o que fez lembrar o dito popular que diz, "faça o que eu digo, mas, não faça o que eu faço". Entre todos os nomes dos candidatos de Leitoa aparece o nome do candidato a senador Zé Reinaldo Tavares (PSDB) que é da coligação do candidato a governador Roberto Rocha (PSDB). Ou seja, Luciano Leitoa está indicado nomes de candidatos para seus aliados votarem, mas, não acompanha a tal chapa fechada indicada pelo governador Flávio Dino.

É assim, são coisas da política...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com