Banner02

Banner08

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Chamando a atenção para o caos na saúde, Antunes Macêdo intensifica atividades em Timon

O pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB destacou a necessidade de melhorias para a saúde
O vereador e pré-candidato a deputado estadual Antunes Macêdo (PSDB) tem se destacado nas últimas semanas por suas intensas atividades de pré-campanha no município de Timon. Com a agenda de visitas e reuniões cada vez mais cheia, a pré-campanha de Antunes Macêdo é um dos destaques positivos no dia a dia político da cidade de Timon.

Desde a última sexta-feira, 10, Antunes realizou reuniões no Parque União, Parque Alvorada, Vila João Reis e Vila Elda Maria, além de ter andado por diversos bairros visitando a comunidade de casa em casa. Com um longo histórico de atividades de políticas sociais, Antunes Macêdo se destaca por ter muita proximidade com a população, prova disso é o carinho que o mesmo tem, na região onde mora em Timon.

"Desde que cheguei em Timon, estudei, me tornei farmacêutico e sempre tenho buscado atender bem as pessoas, procurando fazer o melhor para a nossa comunidade. É dessa forma, tratando bem e buscando melhorias para a nossa população, que fazemos política", destacou o parlamentar. 
Por conta de sua formação profissional e de sua atividade parlamentar, Antunes Macêdo tem sido um crítico ferrenho da situação na qual a saúde de Timon se encontra. "Como parlamentar eu tenho conhecimento técnico, tenho sensibilidade e tenho força de vontade de ajudar a melhorar a saúde de Timon, que como toda a população sabe, está um caos. Não temos média e alta complexidade no município, muitas vezes nossa população tem que brigar por uma vaga em Teresina e as vezes acontece de o atendimento ser encaminhado para São Luís, o que é muito caro para a população carente".

Antunes ressalta que o governo do Estado deve realizar mais investimentos na área de saúde em Timon, pois sua população não pode ficar refém da saúde de outro Estado. "Temos de dar todo o suporte para nossa população ser atendida com respeito e dignidade aqui mesmo em Timon", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com