Banner02

Banner08

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Campanha de Roberto Rocha terá início na cidade de Balsas

Seguindo a tradição de seu pai, o ex-governador do Maranhão, Luiz Rocha, Roberto Rocha (PSDB) vai dar início a sua campanha na cidade de Balsas, Sul do estado. A agenda da coligação “União e Coragem Para Fazer Um Maranhão Melhor” começa nesta próxima sexta-feira, 17, e será acompanhada da deputada Graça Paz (PSDB), candidata a vice-governadora na chapa de Roberto Rocha na disputa pelo governo do estado.

No sábado, 18, às 11h, Rocha e sua comitiva participarão de uma reunião em Poção de Pedras. À tarde, às 16h, dirigem-se para o município de Esperantinópolis, onde participarão de um encontro com lideranças da cidade.

“Vamos fazer uma campanha propositiva e convencer os eleitores que o PSDB tem os melhores quadros, com um candidato a governador mais preparado. Tenho convicção de que Roberto Rocha é o melhor nome para governar o nosso estado, pois tem planos e projetos para fazer com que o Maranhão deixe de ser o estado mais pobre da federação”, disse a deputada Graça Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com