Assembleia Legislativa

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Antunes Macêdo tem candidatura homologada em Convenção do PSDB

No último sábado, 04, o vereador de Timon Antunes Macêdo teve a sua candidatura a deputado estadual homologada em Convenção pelo PSDB, em evento realizado em São Luís, com a presença de milhares de pessoas. Junto dos candidatos da chapa majoritária do partido, senador Roberto Rocha, candidato a governador, deputado estadual Alexandre Almeida, candidato a senador e ex-governador José Reinaldo, candidato a senador, Antunes Macêdo teve sua candidatura homologada junto ao diretório estadual do partido e agora segue para as próximas etapas do pleito eleitoral.

Antunes Macêdo destacou que a Convenção do PSDB teve o clima de esperança e de renovação. "Estamos tendo a oportunidade de participar dessa chapa que levanta a bandeira da renovação da política maranhense, de candidaturas Ficha Limpa. De candidaturas que assim como a minha, nasceram das bases populares, das comunidades, que de fato representam o povo", destacou.

"Estivemos com apoiadores de todo o Estado, que se fazerem presentes à Convenção. De Timon, de Matões, de São Francisco do Maranhão vieram centenas de pessoas que acreditam no projeto de Antunes Macêdo deputado estadual. Contamos também com a presença dos vereadores de Timon Adão da Ceasa, Anderson Pêgo, Francisco Tôrres e Helber Guimarães, dos vereadores de Matões, Gilmar Pereira e Solimar Clímaco, além de suplentes de vereador e lideranças políticas", informou.

A militância mobilizada por Antunes Macêdo para participar da Convenção do PSDB, em São Luís, mostrou a força de sua candidatura, que já vem sendo reconhecida não apenas em Timon, mas em grande parte dos municípios do leste maranhense. "Temos a felicidade de poder contar com um partido forte e organizado, e após a consolidação das candidaturas vamos caminhar ainda mais levando os nomes de Antunes Macêdo para deputado estadual, de Alexandre Almeida para senador e de Roberto Rocha para governador do Maranhão", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com