Banner02

Banner08

quarta-feira, 11 de julho de 2018

PSDB marca convenção para o dia 4 de agosto; Maranhão e Tavares vão disputar indicação

Waldir Maranhão tem atualmente a maior preferência interna para ocupar a segunda vaga na disputa do Senado pelo PSDB
Diego EmirO PSDB já definiu a data de sua convenção partidária. Será no dia 4 de agosto na Batuque Brasil no bairro da Cohama em São Luís. Na oportunidade, será oficializado o nome de Roberto Rocha para disputa de governador e os nomes dos candidatos ao Senado, e aí que deve ser marcada por uma disputa entre Waldir Maranhão e Zé Reinaldo Tavares, uma vez que Alexandre Almeida já está confirmado como o primeiro nome do partido.

De acordo com o apurado, hoje a ampla maioria dos filiados do PSDB tem preferência por Waldir Maranhão em relação ao nome de Zé Reinaldo Tavares.

O partido ainda tem expectativa de realizar uma convenção com a participação de outros partidos, entre eles o PSC e o PHS, inclusive o vice de Roberto Rocha pode sair dessas siglas e o preferido seria o nome de Ribinha Cunha, empresário que disputou a prefeitura de Imperatriz em 2016 e terminou em quarto lugar com 20%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com