Banner02

Banner08

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Pré-campanha de Antunes Macêdo ganha impulso junto à população timonense

Com menos de um mês do anúncio oficial de sua pré-candidatura a deputado estadual, o vereador Antunes Macêdo (PSDB) tem demonstrado que seu nome vem forte para a disputa a uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão. Antunes já confirmou apoios em diversos municípios do Maranhão, mas é em Timon que o vereador reúne maior número de apoiadores, como tem sido demonstrado em suas reuniões nos bairros.

A última das suas reuniões ocorreu nesta terça-feira, 24, às 10h, no bairro Parque Piauí II, em Timon, na qual reuniu grande número de pessoas na residência de seu correligionário Neto, com a presença do suplente de vereador Edson Lima. Neste mês de julho, durante o recesso parlamentar da Câmara Municipal de Timon, Antunes Macêdo tem aproveitado para percorrer de forma mais intensa os bairros de Timon e para realizar reuniões com a população para apresentar sua pré-candidatira e fazer uma prestação de contas de seu mandato no lesgislativo municipal.

"Apesar de fazermos essa última reunião no meio da semana, vimos que muitas pessoas deram uma pausa nos seus afazeres domésticos ou outros compromissos para conversarmos um pouco sobre a situação política atual do nosso país, de nosso estado e de nossa cidade. Nossa pré-campanha tem recebido muitas declarações de apoio e simpatia por parte da população, vamos continuar esse trabalho com muita determinação", pontuou Antunes Macêdo.

O pré-candidato destacou durante a reunião a precária situação na qual se encontra a saúde no município de Timon e também a falta de apoio à juventude. "É inadmissível que um programa tão importante como o Programa de Saúde da Família, que trabalha a prevenção e a atenção básica à saúde, funcione de forma tão precária em Timon. Lamentamos também que a nossa juventude não tenha os incentivos necessários, tanto na qualificação de mão de obra, quanto em políticas públicas de cultura e lazer", criticou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com