Banner02

Banner08

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Caxias: o plano para tentar um rompimento entre Fábio Gentil e Paulo Marinho Jr

Revelada a tentativa de um rompimento entre o prefeito Fábio Gentil e o vice-prefeito Paulo Marinho Júnior
A possível adesão ainda não muito entendida do prefeito de Caxias, engenheiro Fábio Gentil ao grupo político do comunista Flávio Dino fez surgir nos bastidores muitas especulações que só o tempo dará as devidas respostas para elas. E uma dessas especulações que circulou nos bastidores dava conta de que com a aproximação do prefeito Fábio Gentil com os comunistas isso poderia criar um distanciamento político dele com o vice-prefeito Paulo Marinho Júnior.

E sobre essa situação o blogueiro Felipe Klamt através da sua coluna Aparte no O Imparcial trouxe a público nesta segunda-feira (02), a informação de que existe sim um tentativa de distanciamentos entre Fábio Gentil e Paulo Marinho Júnior. “Jogada habilidosa em trazer o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), para o grupo Dino. Próximo passo deve ser conseguir o rompimento dele com o vice-prefeito Paulo Marinho Junior (MDB)”, disse Klamt. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com