Assembleia Legislativa

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Vereador defende afastamento do prefeito de Chapadinha

"Caos instalado" em Chapadinha:"...ressalto que o afastamento do Prefeito Magno é mais do que necessário", diz o vereador Alberto Carlos
Em rede social o vereador defendeu o afastamento do prefeito
Um decreto assinado no início deste pelo prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar onde exonera todos os cargos comissionados e rescinde todos os contratos temporários da prefeitura municipal pegou muitos de surpresa e sobre esse assunto o vereador Alberto Carlos se pronunciou usando as redes sociais – imagem acima – classificando como “caos instalado”.

Sobre essa medida surpresa tomada pelo prefeito Magno Bacelar, o vereador Alberto Carlos alerta que a administração pública municipal não sobrevive sem esses profissionais e acredita que a medida seja para reorganizar a gestão.
Mas, sobre o que vem acontecendo em Chapadinha nos últimos meses o parlamentar que classificou como caótica a gestão Magno Bacelar defendeu o afastamento do mesmo. 

“... Mas de antemão ressalto que o afastamento do Prefeito Magno é mais do que necessário. Precisamos colocar o dedo na ferida e extirpar todo o mal causado por ele até aqui”, disparou o vereador Alberto Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com