Banner02

Banner08

quinta-feira, 21 de junho de 2018

O desabafo de um vereador sobre a Saúde de Timon: "Um ortopedista não tem condições de atender 80 pessoas"

Helber Guimarães citou vários casos de timonenses que estão sofrendo na busca de tratamento de saúde entre eles a situação de uma pessoa que está esperando 30 dias para realizar uma cirurgia no tornozelo

Só agora o Blog do Ludwig teve acesso a um vídeo que circula nas redes sociais sobre a participação do vereador Helber Guimarães na audiência pública que aconteceu na Câmara Municipal para tratar do Relatório Anual de Gestão, exercício 2017, da Secretaria de Saúde de Timon na semana passada - terça-feira, 12 -, onde o mesmo fez um desabafo sobre a triste situação de vários timonenses quem vem sofrendo quando necessitam de um tratamento de saúde.

O vereador Helber Guimarães chegou a relatar o sofrimento de vários timonenses que ao procurar o sistema de saúde de Timon não encontram solução para os seus casos ou muitas vezes tem que esperar muito tempo ou ainda usar de algum tipo influência para resolver o que é obrigatório por lei. "Um ortopedista não tem condições de atender 80 pessoas", disse o vereador. Tratou ainda da luta em que os timonenses passam quando precisando de atendimento médico em Caxias.

Relatou também o caso de uma pessoa que necessita de um tratamento no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), de Timon. "Estive com uma paciente do CEO, secretário, e ela me disse que quando o paciente chega lá é obrigatório fazer a dentadura completa e eu queria que o senhor me explicasse porque eu não acredito nisso e ela me disse que o problema é só em quatro dentes...".

Confira o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com