Banner02

Banner08

sexta-feira, 29 de junho de 2018

"Jamais participarei em eventos de aliados ao lado do maior traidor da história do Maranhão”

Waldir Maranhão dispara contra Flávio Dino: "O Maior traidor da história do Maranhão"
Pré-candidato ao Senado, Waldir Maranhão descartou qualquer possibilidade de participar do mesmo evento que o governador Flávio Dino (PCdoB). O tucano afirmou: “Jamais participarei em eventos de aliados ao lado do maior traidor da história do Maranhão”.

As informações são dos blog do Ricardo Fonseca e do Diego Emir  

A fala de Waldir Maranhão surge após a informação de que ele estaria presente no ato de lançamento da pré-candidatura da  Dra Thaíza Hortegal (PP), à deputada estadual, neste sábado(30) na cidade de Pinheiro.

Waldir está nesta sexta-feira (29), em Presidente Dutra, onde também declarou: “Tenho todo o carinho, amizade e respeito pelo Prefeito Luciano (de Pinheiro) e sua esposa Dra Thaíza, mas jamais compareceria a um evento deles ou de qualquer outro aliado, que tenha a presença do governador Flávio Dino, do qual fui vítima da sua ingratidão e acima de tudo, das suas mentiras e traições. Ingredientes comuns e diários de sua politicagem.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com