Banner02

Banner08

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Anderson Pêgo abre mão da pré-candidatura a deputado estadual para coordenar campanha de Alexandre Almeida ao Senado

No início desta semana o deputado estadual e pré-candidato ao Senado, Alexandre Almeida, se reuniu em São Luís, com o secretário geral do PSDB, o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, e com o vereador de Timon, Anderson Pêgo, para tratar da coordenação de sua pré-campanha ao Senado. Alexandre Almeida e Sebastião Madeira realizaram o convite para que Anderson Pêgo coordenasse o projeto político de senador nestas eleições. 

Alexandre Almeida ressaltou a relação de amizade e confiança que tem com Anderson Pêgo, além da experiência do vereador, que participou de todas as suas campanhas políticas, contribuindo de diversas formas. "Fizemos o convite para que o Anderson viesse coordenar a nossa campanha ao Senado e ele, de pronto, aceitou, mostrando que tem uma postura de grupo, deixando assim a sua pré-candidatura a deputado estadual. Anderson tem experiência e muita afinidade conosco e, por isso, já era um coordenador natural para esse nosso projeto", destacou.

Para o vereador Anderson Pêgo, a missão de coordenar a caminhada de Alexandre Almeida rumo ao Senado será um dos maiores desafios políticos de sua carreira. "É um desafio muito grande e em nome do nosso grupo político estou abrindo mão da minha pré-candidatura a deputado estadual em razão de um projeto maior, na certeza de que esse é um projeto viável e que ajudar a construir a eleição de um senador timonense será uma contribuição muito grande para os interesses de nossa cidade".

Anderson Pêgo é vereador de Timon, eleito para seu primeiro mandato em 2016, onde obteve 1.429 votos e, apesar da pouca idade, tem muita experiência na política maranhense. Participou de perto de todas as campanhas de Alexandre Almeida exercendo as mais diversas funções. O vereador sabe do grande desafio que tem pela frente, mas afirma estar empolgado. "Será uma campanha difícil onde teremos de percorrer o Maranhão inteiro, mas acredito muito na renovação da política maranhense e na coragem de Alexandre Almeida que será o candidato a senador mais jovem da história do Maranhão", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com