Banner02

Banner08

domingo, 27 de maio de 2018

Zé Reinaldo Tavares coloca sua candidatura ao Senado em jogo

Ao defender um nome para a disputa do governo do Maranhão que não seja do seu partido, o PSDB, Zé Reinaldo Tavares põe em risco sua pré-candidatura ao Senado
Filiado no PSDB, Zé Reinaldo quer Braide do PMN, Waldir Maranhão curtiu
Enquanto a primeira vaga de senador na chapa liderada pelo senador Roberto Rocha está assegurada com o nome do deputado estadual Alexandre Almeida, a segunda vaga está sob risco. Explica-se.

O ex-governador do Maranhão e deputado federal, Zé Reinaldo Tavares é o segundo nome do PSDB anunciado para concorrer à Câmara Alta, mas pode ver o seu sonho de virar senador ir pelos ares.

É que o ex-governador insiste na tese da candidatura de Eduardo Braide ao governo mesmo sendo consciente de que o PSDB tem pré-candidato a governador, no caso o senador Roberto Rocha que também é presidente do partido no Maranhão.

A teimosia do deputado federal Zé Reinaldo Tavares em relação ao nome de Eduardo Braide, que ainda não se pronunciou se é candidato ou não a governador, pode lhe custar a candidatura ao Senado Federal.

Alexandre Almeida e Waldir Maranhão agradecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com