Banner02

Banner08

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Vereador Felipe Andrade vai assumir a Fundação João Emílio Falcão

O vereador Felipe Andrade deve ser afastar nos próximos dias para assumir a presidência da Fundação João Emílio Falcão
O vereador Felipe Andrade (PDT), deve ser afastar da Câmara Municipal nos próximos dias para assumir a Fundação João Emílio Falcão (FUNJEF), órgão da prefeitura de Timon. Mas, segundo informações a sua portaria com a nomeação de presidente da Fundação João Emílio Falcão deve ser publicada ainda nesta sexta-feira (11).

A FUNJEF tem a finalidade de promoção da capacitação profissional básica, difusão de tecnologias e mecanismos de desenvolvimento de micro e pequenas unidades produtivas e estímulos ás iniciativas comunitárias em geral. 

Numa rápida conversa com o Blog do Ludwig o jovem vereador pedetista confirmou que irá se afastar da Câmara Municipal para assumir a Fundação João Emílio Falcão que deve ser futuramente ser transformada em Secretaria Municipal da Juventude. “Estamos trabalhando nisso, existe mais de 12 projetos a ser executado agora pela fundação”, disse o parlamentar.

O primeiro suplente de vereador da coligação do PDT é o médico Torquato Macedo, mas, segundo informações de fontes leitoísta quem deve assumir no lugar do vereador Felipe Andrade é o segundo suplente Vavá Schalcher.

Em tempo

Após a publicação acima o Blog do Ludwig foi consultar os diários oficiais da prefeitura de Timon e constatou que no desta quinta-feira (10), já está publicada a portaria onde o prefeito Luciano Leitoa nomeia o vereador Felipe Andrade como presidente da Fundação Municipal João Emílio Falcão. E no mesmo diário oficial está a exoneração do suplente de vereador Vavá Schalcher do cargo de diretor executivo do Departamento Municipal de Iluminação Pública (DEMIP).

Atualizado às 09:23 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com