Banner02

Banner08

sábado, 5 de maio de 2018

Geraldo Alckmin confirma chapa com Roberto Rocha, Alexandre Almeida e José Reinaldo

Durante série de eventos em São Luís presidenciável Geraldo Alckmin confirma chapa tucana no Maranhão
O ex-governador de São Paulo e pré-candidato à presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, esteve em São Luís neste final de semana onde participou de uma série de eventos com o presidente estadual da sigla no Maranhão, o senador Roberto Rocha, que é pré-candidato ao governo do Estado e com os pré-candidatos ao Senado, deputado estadual Alexandre Almeida e deputado federal José Reinaldo. Durante sua estadia no Maranhão, Geraldo Alckmin participou da inauguração da nova sede do PSDB, de uma reunião com estudantes universitários, um encontro com empresários e na manhã deste sábado o evento Maranhão Presente, que contou com milhares de participantes de todo o Estado.

O encontro Maranhão Presente contou com a presença de lideranças tucanas de todo o Estado, como o ex-governador e atual deputado federal, José Reinaldo, que é pré-candidato ao Senado, juntamente com o deputado estadual Alexandre Almeida, o deputado federal Waldir Maranhão, os deputados estaduais Wellington do Curso e Graça Paz, ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, o vereador de São Luís, Estevão Aragão, entre outras lideranças políticas de norte a sul do Estado. 

Geraldo Alckmin afirmou que “saio daqui com a convicção de que o Brasil e o Maranhão vão mudar e mudar pra melhor”. O presidenciável destacou que o maior desafio que tem pela frente é o de “gerar emprego e renda”, e com isso fazer o Brasil crescer para melhorar a vida das pessoas. Geraldo Alckmin, Roberto Rocha, Alexandre Almeida e José Reinaldo estavam com o discurso alinhado e destacaram sempre “na política a primeira coisa que se deve fazer é dizer a verdade”.

Para o senador Roberto Rocha, pré-candidato a governador “este é um momento de reafirmação de uma necessidade política, necessidade de devolvermos o Maranhão e o Brasil ao seu povo, recolocando-os nos trilhos do desenvolvimento”. E alinhado com o discurso dos demais oradores destacou que, “o PSDB é um partido que fala a verdade, que tem o compromisso de falar a verdade, não é um partido de fanfarrões, por isso eu tenho muito orgulho de ser político no meu estado e no meu país, mas apesar do momento político que estamos vivendo, temos que vencer, que construir caminhos, sempre com a verdade”.

Alexandre Almeida ressaltou que a população maranhense ao ligar a televisão se depara com um enorme contraste, do Maranhão que se vê hoje e o Maranhão da propaganda. “Por isso, o nosso desafio querido Geraldo Alckmin, queridos Roberto Rocha e José Reinaldo, o nosso desafio é abrir uma porta para este povo maranhense e mostrar que o futuro pode ser melhor, que no dia de amanhã os maranhenses poderão sorrir. Peço a você Roberto e a você Geraldo que continuem falando a verdade, por que o povo maranhense cansou de ser enganado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com