Banner02

Banner08

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Em entrevista Waldir Maranhão dispara: "Fui traído pelo governador Flávio Dino"

O deputado federal e pré-candidato ao Senado Waldir Maranhão afirmou nesta quinta-feira (03) ao Programa 'Na Hora' da Rádio 92,3 FM que foi traído pelo governador Flávio Dino. Ao ser questionado pelo apresentador sobre as razões que o fizeram romper com o governo, o parlamentar foi enfático.

"Quando defendi o mandato da presidente Dilma, fui muito criticado, mas o tempo nos revelou que a minha decisão foi correta diante desse péssimo governo de Temer. Fui muito elogiado pelo governador Flávio Dino que assumiu naquele momento o seu apoio ao meu desejo de concorrer ao Senado. Ao que todos já sabem, ele impediu minha filiação ao PT e jamais assumiu esse compromisso em público. Fui traído, mas o povo saberá julgar a nossa lealdade em defesa do Brasil e do Maranhão", revelou Waldir Maranhão.

Indagado sobre a sua pré candidatura ao Senado pelo PSDB, Waldir Maranhão disse que essa é uma decisão que cabe ser anunciada pela cúpula do partido durante as convenções e que o momento é de construir um palanque forte.

"Eu coloco o meu nome nesta pré-candidatura ao Senado por que sei que posso continuar trabalhando pelo nosso povo e tenho uma história política que me legitima para isso. Durante as convenções a cúpula do partido irá tomar sua decisão a respeito do candidato do PSDB no Maranhão ao Senado. O momento é de fortalecer os nossos principais nomes, Roberto Rocha para governador e Geraldo Alckmin para a presidência do Brasil", finalizou Waldir Maranhão.

Neste sábado (05) em São Luís, acontecerá o Maranhão Presente, evento que contará com a presença do pré-candidato à presidência da República, Geraldo Alckmin, Senador Roberto Rocha e lideranças políticas estaduais. O evento acontecerá no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana (Multicenter Sebrae) às 10h da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com