Banner02

Banner08

sábado, 12 de maio de 2018

De novo: Flávio define Márcio Jerry como coordenador de sua campanha

O aliado mais importante do governador, Márcio Jerry coordenará campanha de Flávio Dino à reeleição
O Informante - Depois de várias reuniões, ‘marchas e contramarchas’, o governador Flávio Dino ‘bateu o martelo’ e definiu o pré-candidato a deputado federal Márcio Jerry como o coordenador de sua campanha rumo à reeleição.

Informações anteriores davam conta de que essa missão seria entregue ao secretário estadual da Infraestrutura Clayton Noleto. No entanto, o que ficou definido, agora, é que o ex-secretário de Comunicação e Articulação Política é quem comandará a coordenação da campanha de reeleição do governador.

Para quem desempenhou as funções de secretário de Comunicação, de Articulação Política e de presidente estadual do PCdoB, ao mesmo tempo, coordenar a campanha do governador e a sua própria, de deputado federal, não deverá ser nenhum ‘bicho de sete cabeças’. Assim devem raciocinar Flávio Dino e o próprio Jerry, que aceitou o desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com