Banner02

Banner08

sábado, 19 de maio de 2018

Blog antecipou: Catulé Jr confirma convite feito por Zé Reinaldo para ser suplente de senador


Catulé Júnior confirmou o convite feito a ele pelo pré-candidato Zé Reinaldo Tavares para ocupar a primeira suplência de senador
Paulo Marinho e Catulé Júnior durante entrevista no Mesa Redonda
Conforme antecipou o Blog do Ludwig (reveja) na última segunda-feira (14), sobre o nome do ex-secretário de Governo da prefeitura de Caxias, advogado Catulé Júnior está entre os mais cotados para ocupar a primeira suplência de senador do deputado federal e pré-candidato a senador, Zé Reinaldo Tavares um fato novo este final de semana veio a confirmar o que foi divulgado aqui. Catulé Júnior está filiado no PSDB desde abril deste ano e discretamente pediu exoneração do cargo de secretário Municipal de Governo no prazo determinado pela lei para que possa entrar na disputa eleitoral deste ano.

Numa entrevista no programa Mesa Redonda da TV Band Caxias neste sábado (19), que é apresentado pelo ex-deputado Paulo Marinho, o advogado Catulé Júnior confirmou o convite feito pelo deputado Zé Reinaldo Tavares para tê-lo como companheiro de chapa ao Senado.

"Surgiu ai uma possibilidade, o ex-governador Zé Reinaldo Tavares através de um entendimento com esse grupo político, com o prefeito Fábio Gentil, com o senhor [Paulo Marinho], ele resolveu oferecer a cidade de Caxias a primeira suplência de senador. E o Fábio [Gentil], o senhor [Paulo Marinho] e o grupo tem entendido que o meu nome é um nome apto a concorrer como primeiro suplente na chapa do ex-governador Zé Reinaldo Tavares. Me sinto lisonjeado, primeiro por pela questão de representar o nosso município porque dentro dessa construção partidária e do projeto político a gente sempre bateu que Caxias precisa voltar a ter a representatividade de outrora", revelou Catulé Júnior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com