Banner02

Banner08

sábado, 7 de abril de 2018

Zé Gentil se filia no PRB e Paulo Marinho Júnior no PP

Uma multidão prestigiou a filiação do ex-deputado Zé Gentil no PRB e do vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior no PP.
Zé Gentil, Paulo Marinho Jr, Ciro Nogueira André Fufuca e Fábio Gentil
Com caravanas de várias partes de Caxias e muitas lideranças políticas do Maranhão, assim foi o ato de filiação do ex-deputado Zé Gentil no PRB e do vice-prefeito Paulo Marinho Júnior no PP no espaço Marília Eventos bastante lotado nesta sexta-feira (06), e marcado por discurso empolgantes.

O ex-deputado Zé Gentil, pré-candidato a deputado estadual, estava emocionado e disse que decidiu retornar à política depois de duas décadas para apoiar o filho, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil. “Se conquistarmos essa vaga na Assembléia Legislativa poderemos ajudar mais ainda o prefeito Fábio Gentil em projetos que ele já tem para a cidade”, disse.
"Naquela época meu pai [ex-deputado Zé Gentil] já me direcionava, era justamente meu pai que me conduzia e que abonava minha ficha de filiação, que me tornou naquele momento pronto e apito a disputar uma eleição. E o mundo gira, e a gente aprende, a gente sonha, a gente acredita e a gente realiza e hoje eu tenho o prazer de devolver ao meu pai tudo aquilo que ele fez por mim. E a ficha de filiação dele hoje será abonada por mim presidente do PRB de Caxias como forma de retribuição, como forma de amor, como forma de respeito que no mínimo um filho pode ter a um pai”, disse o prefeito Fábio Gentil.

Já o vice-prefeito Paulo Marinho Júnior, pré-candidato a deputado federal, deixou o MDB para se filiar no PP na presença do senador piauiense Ciro Nogueira que é presidente nacional da sigla e do presidente estadual, o deputado federal André Fufuca além do presidente municipal o médico Helton Mesquita.
O ato contou com a presença de 15 dos 19 vereadores de Caxias e na oportunidades esses parlamentares reafirmaram o apoio aos pré-candidatos Zé Gentil e Paulo Marinho Júnior.

Várias lideranças políticas do estado oriundas dos municípios de Timon, Matões, Presidente Dutra, Parnarama, Coelho Neto, Codó, Pinheiro, dentre outras cidades estiveram prestigiando o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com