Banner02

Banner08

quinta-feira, 19 de abril de 2018

“Vereador recebeu propina de loteamento aqui”, diz Dr. Tuá mais uma vez na Câmara de Timon

Mais uma vez o vereador Dr. Tuá voltou a denunciar o “Caso da Propina de Loteamento” na Câmara de Timon
Na sessão desta quarta-feira (18), o vice-líder do grupo dos 5 vereadores – o G5 – vereador Luiz Firmino de Sousa Neto, o Dr. Tuá, repetiu na tribuna da Câmara de Timon o que já disse várias vezes em público quando teve oportunidade de falar sobre o tema, que é o “Caso da Propina de Loteamento” (reveja aqui, aqui, aqui e aqui).

"Nós tivemos nesse final de semana, nesses últimos dias a prisão de seis vereadores no Acre com negócio de loteamento. É bem provável que se apurar direitinho aqui nesta Câmara nós vamos ter o desfalque de pelo menos quatro, é certeza! Eu não tenho dúvida disso! É uma coisa que não tenho dúvida, que todo mundo que nasce vai morrer e que vereador recebeu propina de loteamento aqui. E ainda teve um que disso para o outro, 'rapaz aí o fulano entrou no meio e só estou te dando 1.500,00 [Reais] porque fulano entrou no meio aí atrapalhou", afirmou o vereador Dr. Tuá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com