Banner02

Banner08

terça-feira, 17 de abril de 2018

Vereador Magno Magalhães lamenta morte do médico Mariano de Castro

O vereador lembrou que o médico Mariano de Castro foi um dos alvos da Operação Pegadores da Polícia Federal
Mariano de Castro Silva, apontado como operador de um esquema que supostamente desviou dinheiro da área da saúde do Maranhão, foi encontrado morto em sua casa em Teresina na semana passada. Na sessão dessa segunda-feira (16), o vereador Magno Magalhães (PSD) lamentou a morte do médico.

Magno Magalhães lembrou que Mariano foi um dos alvos da Operação Pegadores, quinta fase da Sermão aos Peixes. “Ele era réu, mas também acabou sendo vítima de um esquema perverso, não suportando a pressão, segundo laudo médico, recorrendo ao suicídio”, afirmou o parlamentar.

Fazendo uso das palavras do senador Roberto Rocha (PSDB), o vereador disse que “a Polícia Federal não esqueça o que está sendo avaliado. Existiu um esquema, que esta Casa e todo o Maranhão sabem o que acontece na saúde do estado, e Mariano era réu, mas também foi vítima do sistema”.

Convite

Ainda em seu pronunciamento, o vereador convidou o público presente para o evento de apresentação do plano ABC (Agricultura de Baixo Carbono), promovido pelo MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), que acontecerá nesta quarta-feira (18), às 8h da manhã, no auditório da UEMA. As informações são da Assessoria de Comunicação da Câmara de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com