Banner02

Banner08

terça-feira, 3 de abril de 2018

Vereador Antunes Macedo denuncia lixão clandestino em Timon

Crime ambiental: vereador denuncia lixão clandestino de grande extensão na Avenida Tiúba em Timon

Chamando a atenção dos órgãos que fiscalizam o meio ambiente em Timon, o vereador Antunes Macedo denunciou na sessão desta segunda-feira (02), um lixão clandestino de grande extensão assim que termina o asfalto da Avenida Tiúba rumo a BR 226. O local está tomado de lixo, muitos urubus além de uma fedentina insuportável colocando em risco a saúde dos moradores da região.

Além de denunciar na tribuna da Câmara de Timon, o vereador Antunes Macedo após inúmeras denúncias recebidas por parte de moradores que residem próximo a lixão clandestino na Avenida Tiúba esteve no local na manhã desta terça-feira (03), para mais uma vez ver de perto conferir a triste realidade do local e gravou vídeos chamando a atenção das autoridades competentes para que estes tomem alguma providência.

"O lixão da Avenida Tiúba está servindo também de local para marginais fazer assaltos e daqui uns dias pela quantidade de lixão umas das vias principais de Timon com grande concentração de comércios vai está fechado. Quero chamar a atenção do Ministério Público para entrar em ação com relação ao meio ambiente, pois aquilo ali é um crime ambiental”, disse o vereador Antunes Macedo.

Confira os vídeos abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com