Banner02

Banner08

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Trabalho aos domingos: comerciários reagem indignados contra a proposta de Luciano Leitoa

Comerciários reagem com indignação sobre proposta do prefeito Luciano Leitoa obrigar comércio funcionar aos domingos
Nota publicada pelo Sindicato dos Comerciários
A diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Timon e Região Leste do Estado do Maranhão (SECTIPAM), reagiu de imediato lançando uma Nota de Esclarecimento numa rede social sobre possíveis mudanças no horário de funcionamento do comércio em Timon.

Segundo a diretoria do Sectipam, o prefeito Luciano Leitoa “resolveu se meter num assunto que não lhe diz respeito, quando elabora projeto de lei obrigando o funcionamento do comércio aos domingos”.

"A partir do momento em que o prefeito se mete nesse assunto acaba por prejudicar milhares de pais de famílias, os que já recebem salários de miséria e com essa medida o prefeito deixam de receber esse valor, diminuindo ainda mais o poder de compra dos trabalhadores. O que é uma lástima", diz um trecho na nota do sindicato.

A nota publicada pelo sindicato diz ainda que, "A categoria comerciária não perdoará o prefeito, nem tampouco os vereadores que cometerem esse crime os trabalhadores e trabalhadoras".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com