Banner02

Banner08

sábado, 14 de abril de 2018

Timon: formação de conciliadores e mediadores será realizada de 16 a 20 de abril

A formação será ofertada em parceria com a Faculdade São José e o 14º CEJUSC
A Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM) informa que curso de Conciliação e Mediação Judicial na comarca de Timon será realizado de 16 a 20 de abril, na FJS - Faculdade Maranhense São José dos Cocais (Avenida Brasil 1003, Mateuzinho), das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A formação, destinada a conciliadores voluntários, será ofertada em parceria com a FSJ e o 14º Centro de Solução de Conflitos (Cejusc – Timon).

AVISOS! - A secretaria da escola judicial informa aos inscritos que a inassiduidade ou desistência injustificadas, em atividades de capacitação, impossibilitam a participação em novos eventos da ESMAM e FJS pelo prazo de seis meses, contados da data de início do curso para o qual teve a inscrição deferida (Portaria nº 01/2011 – ESMAM).

O prazo de tolerância para acesso às aulas de qualquer capacitação é de 15 minutos, podendo se estender por mais 15, totalizando 30 minutos. Após esse período, a liberação da batida só será reconsiderada com justificativa formal (Resolução 29/2010). A informação é da Assessoria de Comunicação do TJMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com