Banner02

Banner08

segunda-feira, 2 de abril de 2018

"Recebemos de braços abertos Zé Reinaldo e Alexandre Almeida", afirma o PSDB-MA

Alexandre Almeida, Roberto Rocha e Zé Reinaldo: chapa quase fechada...
A Executiva Estadual do PSDB-MA, presidida pelo senador Roberto Rocha, distribuiu nota, na manhã desse domingo (1º), afirmando que o partido recebe de braços abertos os deputados José Reinaldo Tavares e Alexandre Almeida para compor a chapa majoritária como candidatos ao Senado Federal.

"Temos agora o desafio de manter a proa (do barco) rumo a um porto seguro, em outubro, com as candidaturas de Geral Alckmin, presidente, e Roberto Rocha, governador", diz a nota. Confira a íntegra abaixo:

"Navegar é preciso

O PSDB é feito de mulheres e homens destemidos e corajosos.

Ao longo de anos Jaime Santana, Sebastião Madeira, Roberto Rocha e João Castelo fizeram do PSDB um dos partidos mais importantes do Maranhão.

Há os que se queixam do vento. Os que esperam que ele mude. E os que procuram ajustar as velas.

Arrumamos o barco, içamos as velas, e estamos todos motivados e navegando na mesma direção.

Temos agora o desafio de manter a proa rumo a um porto seguro em outubro deste ano, com as candidaturas de Geraldo Alckmin, presidente e Roberto Rocha, governador.

Agora, o PSDB do Maranhão recebe de braços abertos os deputados Alexandre Almeida e Zé Reinaldo para compor a chapa majoritária como candidatos ao Senado Federal.

No PSDB temos rumo e mapa. Como uma equipe coesa, rumamos na mesma direção.

Vamos tocar o barco, de vento em popa, todos juntos, para a vitória no Brasil e no Maranhão.

Executiva Estadual do PSDB/Maranhão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com