Banner02

Banner08

quinta-feira, 12 de abril de 2018

"Prefeito chame a eleição! Libere o presidente...", dispara vereador de Timon

Estaria o prefeito Luciano Leitoa interferindo na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Timon?
Pois na sessão desta quarta-feira (11), o vereador Antunes Macedo durante seu discurso na Câmara de Timon chegou a se virar para uma câmera que filma todas as sessões e disse que estava ali se dirigindo diretamente prefeito Luciano Leitoa. "Estou aqui para fazer um apelo a Mesa Diretora e dizer para tirar esse peso das costas do presidente [vereador Uilma Resende], eu sei que por ele já teria chamado essa eleição, mas, tem forças maiores fazendo com que ele não chame essa eleição. Presidente! Faço o apelo, isso vai deixar sequelas irreparáveis nesta Casa, isso vai deixar sequelas irreparáveis com as pessoas e com os vereadores. Olha aqui a imprensa, olha aqui a nossa pauta de hoje, uma interrogação, não tem mais projeto há dias que não se vota mais nada nessa Casa, nada de requerimentos, a cidade parou por conta dessa eleição”, disse o parlamentar.

"Agora vou olhar para o Luciano Leitoa aqui nessa câmera, prefeito, chame a eleição! Libere o presidente [vereador Uilma Resende] para chamar a eleição porque por ele já teria chamado. É o povo de Timon que precisa dessa Casa Legislativa funcionando, isso está de mais!”, lamentou o vereador Antunes Macedo.

O vereador Antunes Macedo disse ainda que o presidente da Câmara, vereador Uilma Resende tem sofrido pressões. "Nós não podemos nos matar, nós somos cidadãos e pais de família. Temos nossos méritos e chegamos aqui porque temos serviços prestados a sociedade, é o apelo que eu faço presidente Uilma Resende, sei que Vossa Excelência anda muito pressionado pelo seu grupo político".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com