Banner02

Banner08

quinta-feira, 26 de abril de 2018

O que temes, Flávio Dino?

A base aliada ao governador Flávio Dino (PCdoB) rejeitou nesta quinta-feira (26) um requerimento de autoria do deputado Eduardo Braide (PMN) para ouvir os oficiais que assinaram as ordens para cadastramento de lideranças políticas adversárias do governo Flávio Dino (PCdoB) que possam “causar embaraços” nas eleições deste ano.

Na mesma sessão, os governistas também rejeitaram um requerimento da deputada Andrea Murad (MDB) solicitando comprovação, por parte do governador, de que ele bancou com recursos próprios sua viagem a Curitiba, para uma visita ao ex-presidente Lula (PT) na cadeia.

Ninguém entendeu por que o governo Flávio Dino (PCdoB) orientou sua base a rejeitar os dois requerimentos, já que o comunista tem garantido que não há qualquer irregularidade ou culpa sua em nenhum dos dois casos. A informação é do Blog do Gilberto Léda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com